sábado, 11 de julho de 2009

30 por uma linha aérea (a.k.a Célia Pinto) ...........ainda em Portugal



E é verdade minha gente, quando devíamos estar a sobrevoar os Montes Urais e a Asia em direcção de Taiwan, encontramo-nos no Hotel Roma...........em Lisboa.

Sim em Lisboa, o post é longo e por isso calma que vamos passar a explicar.

Rendez-vous point marcado para 5:45 da manhã no Aeroporto, 6:00 estávamos todos prontos para o check-in e para o inicio da nossa saga.
Tão ingénuos estes 18 tugas que pensavam que ao terem uma porta só para eles, quais VIP's, quais Cristianos Ronaldos, iriam começar a viagem com tratamento especial. Realmente especial foi mas pela negativa, o funcionário primava pela rapidez, e um check-in começado às 6:05, eram 7:45 e ainda esperávamos na porta 68 do check-in.

Em passo de corrida e com o nome "Joana Faria" já ecoado pelo Aeroporto Internacional de Lisboa, dirigimo-nos para a porta de embarque nº8, com a informação dada que o avião não iria partir sem nós.
Chegados à porta de embarque parte do grupo dirige-se para as funcionárias e conhecemos uma das personagens deste post, Célia Pinto, uma simpatia, uma disponibilidade e uma educação.............................NOT.
Quando nos aproximamos da porta de embarque ouvimos "eles já cá estão".

E depois o circo pegou fogo, a Senhora Dona Célia Pinto, que se deve achar dona do Mundo quiçá da TAP, disse que não podíamos embarcar, que não podíamos embarcar mesmo, nós, estando em contacto com dois comissários de bordo do voo onde éramos para ir. Uma arrogância e uma prepotência sem comparação.

Voo perdido, frustração e irritação ao mais alto nível deslocámo-nos para a área de transferência da TAP a fim de resolver a situação.



Entre assumir culpas e culparem-nos por um check-in tardio, as horas foram-se passando, o chão do aeroporto ia ficando cada vez mais intimo, jogos de PSP, atrofios e filmagens ao mais alto nível e lá continuavamos na Portela e sem nada saber....mas as Ritas são um espectáculo( a Rita Borbinha, a Rita Tomás e a Rita Nunes (Confederação)) e lá conseguimos ter um lanche à borla, um almoço também e quando realmente eles assumiram culpas fomos para o Hotel Roma, na Av. de Roma...tudo às custas da TAP e só tinha mesmo de ser assim.

Partida falada para amanhã, Domingo, dia 12, resta-nos ir para o hotel e descansar um pouco... confusão com os taxistas na partida para o hotel mas nada de grave.

Chegados ao Hotel, “simpatia” por parte da funcionária, à procura da responsável da comitiva.... Fogo "Onde é que está a câmara dos apanhados ?! Isto já chega!".... Mas nem tudo foi mau, tivemos piscina (ou melhor meia-piscina em altura!) e já vai dar para carregar as baterias para a Viagem para Kaoshiung....Vamos lá ver o que o amanhã nos espera.

P.S: Partida do hotel marcada para as 4:50 da manhã ;)
P.S2: Martins qual é a sopa ?

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Já percebi que começou tubo bem -.-'...mas aproveitem para descansar um bocadinho, pois amanha a viagem vai ser longa!

    Força aí...estamos com voces!! VIVA PORTUGAL :D!!

    Beijinhos e abraços a todos **
    Sílvia (JuveCCO)

    ResponderEliminar
  3. Bem, pensem positivo, ganharam uma noite à borlex num hotel todo finorio!! eheh

    Desejo-vos uma excelente viagem...e acreditem em vocês como nós acreditamos!!

    Beijoca, Raquel (JuveCCO)

    ResponderEliminar
  4. lol, ainda não tinham saído se portugal e as aventuras já eram mais que muitas.
    HAHAHAH

    Boa Sorte! E tragam uma medalha.

    ResponderEliminar
  5. Nem sempre se pode começar bem!!! Mas que seja por cá ;)
    Martins: não te ponhas com aperitivos chineses ;) lembra-te da Holanda...eheh

    ResponderEliminar